Tráfico de Entorpecentes e Porte de Drogas
LOCAL: Rua Claudino Conca, 10 Osvaldo Cruz
DATA/HORA: 20/06 19h30
AUTORES: D.da S. (Preso por Tráfico de Drogas), V.C.L. e M.lde J. Leite, ambos detido (porte de entorpecente).
Alerta irradiado pela pela base da 3 Cia do 25BPM/I de Osvaldo Cruz em que um indivíduo de nome D. estaria comercializando entorpecentes no interior de sua residência, de imediato as equipes policiais iniciaram o patrulhamento nas imediações com vistas ao indivíduo e possíveis compradores da drogas.
Após aproximadamente 10 minutos de observação estacionou um veículo HB20 branco próxima a residência e desceram 02 indivíduos, sendo posteriormente identificados como V. e M. chamaram no portão da casa pelo nome de D.
Que abriu o portão, entraram e permaneceram por poucos minutos e retornaram para dentro do veículo, saíram em alta velocidade no sentido centro quando foram abordados pela equipe da Polícia Militar na avenida Estados Unidos.
Na hora da abordagem a pessoa de iniciais V.dispensou algo para fora do veiculo em busca pessoal foi localizado 5 pedra de crack com o individuo V.
No local onde havia jogado o objeto foi encontrado um sachê com substância branca parecendo ser cocaína questionados a respeito V. de imediato informou que tinha comprado as drogas com o individuo D. por R$50,00 reais e quando viu a Viatura jogou a pelo lado de fora do veículo.
Diante dos fatos a equipes da Polícia Militar de Salmourão, Sagres e Canil fizeram busca domiciliar na residência do autor pelo portão da frente que estava encostado este ao perceber a presença destes policiais foi em direção ao banheiro mas detido acabou confessando.
Com o apoio da equipe do canil foi localizado na casa R$2.070,00, 8 pedras de crack, 10 invólucro de maconha e um sache de cocaína aberto na cozinha sobre o armário.
No entanto dado voz de prisão para o autor por Tráfico de Drogas e para os outros dois detidos por porte de entorpecente sendo ratificada a voz de prisão em flagrante delito por trafico de entorpecentes ficando o autor a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário