Jogando no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos, o Dracena Futsal Tempersul foi derrotado pela Intelli, placar de 5 a 4, e deu adeus à Copa Paulista 2019.
Mesmo tendo saído atrás, com gol marcado por Felipe, a equipe dracenense conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. Balançaram as redes Vitinho, duas vezes e Rodriguinho. No final da primeira etapa os donos da casa ainda descontaram, novamente com Felipe, em chute que desviou em Alan.
No segundo tempo, o São Carlos partiu para cima e conseguiu a virada. Primeiro com Felipe e depois com Keké. O Dracena Tempersul empatou com Rafa Martins, em chute cruzado da esquerda. Coube a Gabrielzinho completar cruzamento da direita e anotar o gol da classificação são-carlense.
“Sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar e no primeiro tempo a equipe se portou muito bem, neutralizando o goleiro linha de São Carlos e virando jogo. Mas o momento crucial foi a volta para o segundo tempo, em que tomamos dois gols e pouco mais de um minuto. Conseguimos novamente o empate e criamos diversas oportunidades, mas o goleiro deles, o Velloso, fez grandes defesas. Eles chegaram ao quinto gol numa jogada individual”, disse o técnico Edilson Leite.
O comandante também analisou o primeiro semestre dracenense. “Fica um gosto amargo, pois sabíamos que a equipe tinha condições de chegar à final. Nosso elenco tem qualidade e disputaremos a Liga Paulista com condições de fazer um grande campeonato”.
Dracena Futsal Tempersul
O Dracena Futsal conta em 2019 com os patrocínios da Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Farmais, Proeste, Frigorífico Frizan, Trevileite, Santa Helena Home Center, Portokoll, Oeste Saúde, Jura Poços, Rede Troyano, Bonanza, Unifadra, Brink Sports, Polidoro Pneus, UniAçaí, HortMax, Restaurante Nossa Senhora de Fátima, Connecta Telecom, Sucos Life, CR Hotel, Academia do Bandeira e Heatd.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues