Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Prefeitura de Dracena inicia obras de revitalização e reforma da Praça Arthur Pagnozzi

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

A prefeitura de Dracena deu início nesta quarta-feira (12), a obras de reparos e revitalização da Praça Arthur Pagnozzi.

Segundo informações do setor de engenharia da Secretaria de Infraestrutura de Dracena, o piso do palco será trocado, antes de granito e agora será de ganilite tipo fulget, que é uma ótima opção para áreas externas, por ser totalmente atérmico e antiderrapante. As pastilhas coloridas estão sendo retiradas e serão substituídas por pintura.

Os banheiros da praça que sofreram ataques de vândalos no decorrer dos anos terão as portas instaladas em suas divisórias no banheiro masculino, e todas as torneiras e sifões serão trocados nos dois banheiros.

Todos os bebedouros da praça serão reformados e pintados. Os pulverizadores de água que estão espalhados pela praça, estão sendo reformados e pintados.

O monumento construído em homenagem aos 100 anos da Colônia Japonesa no Brasil será todo revitalizado e receberá nova pintura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues