Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2019

B.O- POLÍCIA MILITAR PRENDE EM OSVALDO CRUZ/SP, PASSAGEIRA QUE CARREGAVA CELULARES NO INTERIOR DO CORPO

Apreensão de celular - Flagrante. Data: 27JUL19 às 04h22min. Endereço: Rua Rodolfo Zaros - Osvaldo Cruz/SP. Indiciada: M.E.D.S. (38 anos)

No dia 27/07, por volta das 04h22min, os Policiais Militares de Osvaldo Cruz, após receberem uma denúncia dizendo que uma passageira no interior de um ônibus com destino a penitenciária de Florida Paulista, estaria trazendo drogas no interior de seu corpo. 

Referido ônibus foi parado e diante das informações relatadas na denúncia, foi localizada a passageira M.E.D.S. de 38 anos, que foi abordada e indagada, negando tal fato. 

Foi realizada a condução da passageira até a Santa Casa para realizar exames. 

Já pela Santa Casa, a passageira veio a admitir que teria objetos introduzidos em seus órgãos genitais, onde na presença da médica e enfermeira plantonista, retirou os objetos (dois aparelhos celulares).

Diante do fato, foi dada voz de prisão a passageira que foi conduzida a delegacia onde permaneceu a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues