Páginas
▼
sábado, 27 de julho de 2019
B.O- TUDO QUE SE PLANTA COLHE: EM OPERAÇÃO DE COMBATE AO CRIME EM DRACENA POLÍCIA MILITAR PRENDE PAI E FILHO EM FLAGRANTE E APREENDE 12 PÉS DE MACONHA.
Em Operação de combate ao tráfico e outros crimes na data de ontem dia 26 às 20h10min em Dracena. Após denúncias que um individuo estaria comercializando entorpecente pela Vila Correia, mais precisamente na Rua Paulo Penco.
Foi coordenado uma ação visando abordagem ao indivíduo, sendo visualizado o mesmo fazendo a entrega de uma porção pelo cruzamento da rua Brasil com a rua Anália Franco e após abordagem do usuário foi comprovado a venda.
Em busca domiciliar na residência do menor de 15 anos, a entrada foi franqueada pelo genitor.
Vistoriada a residencia foi localizado na sala entre umas garrafas de refrigerante, um tubete vermelho contendo 7 porções de drogas aparentando ser maconha.
No quarto foi localizado mais 1 porção de droga sobre uma prateleira e dentro 20 reais em diversas notas, nos fundo da residencia foi localizado plantado em varios copos e garrafas 12 plantas aparentando ser maconha.
O menor confessou que realmente eram pés de maconha e que eram de sua responsabilidade. Também disse que adquiriu 10 porções de entorpecentes e que já havia vendido 2 porção, disse que pegou a droga de um outro indivíduo mais nao soube informar onde morava nem seu nome.
Ainda em vistoria a residencia foi constatado furto de energia, vindo genitor de 48 anos a confessar que a energia estava desligada a mais de 30 dias, e que havia feito um "gato em seu medidor".
Foi preso o pai e o filho menor permanecendo à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues