A solidariedade do pauliceiense tem sido evidenciada a cada ação social que a Coordenadoria de Assistência Social através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) desenvolve. Na Campanha do Agasalho realizada este ano, conseguimos arrecadar milhares de peças de agasalho, cobertores, sapatos e roupas de cama, beneficiando em torno de 140 famílias em vulnerabilidade social.
A iniciativa mobilizou a população No período, roupas, calçados e cobertores em bom estado puderam ser doados na sede do CRAS, além de casos em que o grupo do social se deslocaram até as residências.
A Campanha do Agasalho foi um sucesso de arrecadação. O destaque é a solidariedade do povo que está sempre disposto a ajudar. O objetivo da campanha é atender com a entrega de roupas, agasalhos e cobertores, às famílias em situação de vulnerabilidade social. Toda captação, arrecadação e doações entregues foram divulgadas nos diversos meios de comunicação, para conferir transparência.
Agradecemos imensamente a todos que fizeram um lindo gesto de solidariedade, ajudaram muitas pessoas e fizeram nossa campanha um exemplo.
Créditos: Assessoria de Imprensa















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues