Restrição favorecia a ex-mulher do indivíduo, que declarou ter sido agredida com socos. Caso foi registrado na sexta-feira (5).
Um homem, de 39 anos, foi preso por descumprir a medida protetiva que beneficia sua ex-mulher, de 48 anos.
A vítima contou à Polícia Militar que o indivíduo foi até sua casa, no Alto do Cene, em Junqueirópolis, e a agrediu. O caso foi registrado nesta sexta-feira (5).
A vítima contou à Polícia Militar que o indivíduo foi até sua casa, no Alto do Cene, em Junqueirópolis, e a agrediu. O caso foi registrado nesta sexta-feira (5).
A Polícia Militar compareceu ao local, onde a vítima informou que seu ex-marido foi até sua residência e a agrediu com socos, que atingiram seu rosto e seu braço direito.
Após as agressões, o homem fugiu do local.
A vítima disse à Polícia Militar que possui uma medida protetiva em seu favor, que proíbe o autor de se aproximar ou manter contato com ela.
As agressões foram presenciadas pela filha de 11 anos.
A equipe policial tomou ciência da medida protetiva de urgência, com base na Lei Maria da Penha, a qual determina o afastamento do autor do lar conjugal, bem como o proíbe de aproximar-se ou manter qualquer tipo de contato com a vítima.
As características do agressor foram informadas aos policiais, que realizaram diligências e o encontraram em um bar. Ele foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.
A vítima passou por atendimento médico e conforme boletim médico não sofreu lesão corporal.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues