Páginas
▼
terça-feira, 2 de julho de 2019
Morador de Paulicéia denuncia animais soltos pela cidade
Um morador de Paulicéia enviou fotos de cavalos pastando no canteiro central da Avenida Paulista nesta manhã de terça-feira.
O morador relatou que carros e motos chegam a passar próximos dos animais que em determinados momentos precisam desviar.
O morador reclama da ausência de leis rigorosas e a falta de fiscal atuando na recolha desses animais.
Em conversa com o Prefeito Ermes da Silva o mesmo confirmou a este canal de notícias que atualmente o município não conta com um serviço de recolha de animais pois não tem um espaço dentro da cidade para colocar os animais apreendidos.
O chefe do executivo disse que já está em contato com a Etec Carmelina Barbosa de Dracena(Colégio Agrícola) para fechar parceria, seguiria o esquema adotado em Panorama, onde os animais apreendidos são levados para a Etec.
Por inúmeras vezes este site fez plantões dentro de Paulicéia onde foram registrados graves acidentes envolvendo animais soltos.
Ermes informou que logo resolverá a questão, que ainda hoje fará uma visita ao Diretor da Etec dracenense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues