Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2019

Mulher de Dracena condenada por estelionato deve ser transferida para Tremembé


Uma mulher que reside em Dracena que foi condenada pela Justiça a pena de 2 anos e 4 meses pela prática de estelionato (golpe) no regime inicial semiaberto está recolhida na cadeia pública de Dracena. Ela tem 40 anos e já exerceu no passado cargos de confiança em setores da administração municipal.

Ela será transferida pela escolta da Polícia Civil ao presídio de Tremembé provavelmente no começo da manhã desta terça-feira, onde vai cumprir parte da pena. 

(Marcos Maia especial para o Portal e Jornal Regional)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues