![]() |
A Polícia Militar prendeu, em Paulicéia, um homem de 26 anos por tráfico de droga. A ocorrência, na noite desta terça-feira (30), ainda resultou na apreensão de porções de maconha, dinheiro, anotações sobre a venda de entorpecente e celulares.
Policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizavam patrulhamento, quando na entrada da cidade, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), avistaram uma motocicleta com dois ocupantes seguindo em direção a Panorama e resolveram abordá-la.
Durante a busca pessoal, os militares localizaram com o condutor uma porção de maconha, R$ 139 em espécie e dois celulares. Com o passageiro, nada foi encontrado.
Questionado sobre a droga, o motociclista informou à PM que a trouxe do estado do Mato Grosso do Sul (MS). Ele ainda disse que vendia entorpecente e que havia outras porções armazenadas num terreno baldio, na Avenida das Indústrias.
A equipe seguiu ao terreno baldio citado pelo suspeito, onde ele desenterrou um pote branco com outras 19 porções de maconha dentro.
A casa do indivíduo também foi diligenciada, onde foi localizado um caderno de anotações referente ao tráfico de drogas.
Os fatos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, onde o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça. O passageiro foi liberado.
G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues