Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2019

B.O- HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA MILITAR, APÓS FURTAR CELULAR EM FLORA RICA

Furto de celular – Flagrante Data: 03AGO19 às 10h43min. Endereço: Rua Octaciano Pereira de Andrade - Centro – Flora Rica/SP. Autor: C.A.C. Vítima: P.A.

No dia 03/08, por volta das 10h43min, os Policiais Militares de Flora Rica, foram acionados via Copom para atendimento de ocorrência de furto de celular. 

No local, a vítima P.A., informou que seu companheiro chegou na residência acompanhado do autor C.A.C., e permaneceram na cozinha onde estavam dois aparelhos de celulares em cima de uma mesa e que logo após o autor ir embora, a vítima foi até a mesa para pegar um dos aparelhos e verificou que um havia sido subtraído. 

Com as características do autor, os policiais iniciaram patrulhamento e lograram êxito em localizar o mesmo em sua residência, onde foi abordado e realizada busca domiciliar, sendo encontrado o celular atrás da cômoda de um dos quartos. 

Foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido até a delegacia onde permaneceu preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues