A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atendem neste momento uma ocorrência em que o companheiro teria matado a mulher com um golpe de objeto perfuro cortante no pescoço em Adamantina.
As primeiras informações obtidas pela reportagem dão conta de que o crime teria ocorrido na Rua João Vicente de Miranda, área rural de Adamantina próximo ao Jardim Primavera, onde a vítima, uma mulher com idade de aparentemente 30 anos teria sido atingida no pescoço.
O paradeiro do agressor até então, seria desconhecido.
O Corpo de Bombeiros de Adamantina chegou ao local e encontrou a vítima caída em uma espécie de corredor da residência com um corte aparente no pescoço e já sem os sinais vitais.
“Todos os procedimentos de praxe foram adotados e a vítima foi conduzida até o Pronto Socorro de Adamantina onde a equipe infelizmente constatou o óbito da mulher”, informou o Sargento Soares, responsável pela prontidão dos Bombeiros empenhada nesta ocorrência.
As polícias Civil e Militar atuam neste momento nesta ocorrência. Mais informações sobre este caso a qualquer momento em nossos portais na internet.
Do Adamantina Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues