Páginas
▼
quarta-feira, 18 de setembro de 2019
RADARES ESTÃO SENDO REINSTALADOS EM PONTOS DA SP-294 NA REGIÃO DE DRACENA PORTAL
Funcionários de empresas terceirizadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) trabalham na reinstalação de radares em dois trechos diferentes na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na região da Nova Alta Paulista. Os equipamentos estão sendo fixados em Dracena e Paulicéia, nos dois sentidos de direção, ou seja, interior-capital e capital-interior.
Em Dracena, os equipamentos vão operar no km 646,400, nas proximidades da empresa Coimma e próximo ao trevo da Jojo e, em Pauliceia, no km 680, cerca de 1 km antes da entrada da BR-158, também nos dois sentidos de direção. Na cidade, os radares vão fiscalizar placas dos veículos e velocidade. Em Paulicéia, apenas as placas.
Além desses quatro radares, outros do mesmo tipo estão sendo reinstalados em Taciba, Pirapozinho e Rosana.
O engenheiro João Augusto Ribeiro, responsável pela residência DER-12 de Dracena, disse que os radares que estão sendo reinstalados fiscalizarão as documentações dos veículos para constatação se há ou não queixa de roubo ou furto, a partir das placas. Disse que esses radares vão entrar em funcionamento após a verificação do Instituto de Peso e Medida (Ipem), regional Presidente Prudente.
Tirso Aparecido Marconi, delegado de ação regional do Ipem de Presidente Prudente, disse ontem à tarde por telefone ao JR, que tão logo os equipamentos estejam reinstalados e protocolado o pedido pelo DER será feito um agendamento para realizar a verificação.
Afirmou que é um serviço de rotina que verifica se o equipamento está medindo corretamente a velocidade quando os veículos estão passando.
A previsão é de 30 dias, para que os radares entrem em trabalho.
Fotos: Vanessa Matsumoto/Jornal Regional
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues