Páginas

domingo, 29 de setembro de 2019

Tentativa de Homicídio aconteceu ontem a noite no jardim Brasilândia em Dracena


Por volta de 20:20 Horas deste sábado (28), aconteceu uma Tentativa de Homicídio em um bar da rua Vinicius de Moraes no jardim Brasilândia em Dracena.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Site JZ, após uma discussão, um idoso de 80 anos teria desferido um golpe de canivete em outro idoso de 65 anos que acabou tendo ferimentos.
O idoso ferido foi socorrido às pressas por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento Municipal e acabou sendo internado na U.T.I. (Unidade de Terapia Intensiva), devido a gravidade dos ferimentos.
A Polícia Militar compareceu ao local bem como a Polícia Técnica que irá apontar as reais causas do desentendimento.
O agressor acabou preso momentos após o fato e foi apresentado no Plantão de Polícia, onde foi autuado em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.
OBS: Essa matéria refere-se a nota dada na Fan Page e Facebook ontem com o título: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO JARDIM BRASILÂNDIA EM DRACENA. (aguarde informações)
Jorge Zanoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues