DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena
No fim da tarde desta sexta-feira (25) foi realizado o ato de recebimento do primeiro ônibus exclusivo para transporte de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública de Dracena.
O veículo é o sexto adquirido nesta gestão para a área da saúde e foi conquistado através de verba destinada pelo Deputado Estadual Reinaldo Alguz, complementado com recursos próprios, proveniente da devolução do recurso da Câmara para os cofres da Prefeitura.
Participaram da cerimônia o prefeito Juliano Bertolini; a primeira dama Ana Carolina; vice-prefeito Moisés Antônio de Lima; os assessores Wagner Fidélis e Regina Moreira, representando o Deputado Reinaldo Alguz; o presidente da Câmara Milton Polon; os vereadores Ailton Lorensetti; Célio Ferregutti; Cláudio José; Kielse Muniz; e Sara Scarabelli; secretários e diretores municipais, servidores e a população no geral.
Representantes da empresa Aoki, vencedora da licitação para a aquisição do veículo, fizeram a entrega simbólica da chave às autoridades. Após a entrega, o pastor Josmar Delovo fez uma oração aos presentes e abençoou a frota.
“É uma grande conquista para os cidadãos dracenenses, por isso agradeço ao Deputado Reinaldo Alguz pela destinação da verba e aos vereadores que entenderam que a devolução dos recursos da Câmara para os cofres públicos pôde complementar a verba para a aquisição do ônibus”, declarou o prefeito.
“Um investimento de quase R$ 640 mil, que dará mais conforto, eficiência e segurança aos serviços oferecidos na área da saúde, especialmente no transporte de pacientes”, complementou Bertolini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues