Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

B.O- POLÍCIA MILITAR DE OSVALDO CRUZ PRENDE TRAFICANTE NA VILA ESPERANÇA NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA.

Ocorrência havida por volta das 17h20min desta quarta.

Durante operação saturação no município de Osvaldo Cruz, em patrulhamento nas imediações da Vila Esperança, local onde ocorre intenso tráfico de drogas, policiais militares se depararam com o J.R.S. caminhando pela Rua da Liberdade onde abordado declarou ser morador do município de Adamantina e estaria em Osvaldo Cruz a procura de serviço.

Submetido a busca pessoal, foi localizado em sua cueca um invólucro plástico contendo no interior 32 (trinta e dois) invólucros de crack, sendo também apreendido em seu poder a quantia de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) em notas diversas.

Indivíduo  informou que teria comprado a droga de um adolescente que estava em uma bicicleta, não sabendo informar seu nome ou características. 

Diante dos fatos, materialidade e evidências de que estaria transportando a droga para a venda em Adamantina, recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas! 

Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues