Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Projeto de Capoeira de iniciativa popular de moradores de Panorama conquista 1 primeiro e 2 segundos lugares no Aberto de Capoeira de Cauá S.P


As crianças do Projeto de Capoeira Ginga Camaradinha, ligado ao Grupo Memória Capoeira, esteve no último sábado 12/10 representando o município de Panorama no 1° Campeonato Aberto de Capoeira realizado em Caiuá SP. 

Do projeto participaram do aberto de Capoeira cinco atletas, conquistando três troféus, um de primeiro colocado e dois de  segundo. 

Os vitoriosos foram, Gabriela conhecida por Maritaca que alcançou o primeiro lugar na categoria até 07 anos. 

Thayuan chamada de Mascote conquistou o segundo lugar categoria masculino até 07 anos. 

Por fim a Thayná  que recebe o apelido na capoeira de  Estrela também alcançou o segundo lugar categoria feminino até 18 anos.

O Projeto Ginga Camaradinha tem como mestre Valdemir o popular Tornado que atua como voluntário. 

As aulas  ocorrem às segundas e quintas das 19h às 21h  na quadra da escola Abener e às quartas no Ginásio de Esportes no mesmo horário. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues