Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Quatro pessoas da mesma família são atacadas por enxame de abelhas durante pescaria em Adamantina

Foto ilustrativa 

Por volta das 18h desta quinta-feira (31), quatro pessoas de uma família de Adamantina (SP) foram atacadas por um enxame de abelhas enquanto pescavam. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado para atender a ocorrência. A idade das vítimas não foi informada. 

Segundo a corporação, dois homens e duas mulheres estavam em um córrego às margens de uma vicinal, que liga Adamantina a Valparaíso (SP), quando foram atacados. 

As vítimas, conforme os bombeiros, levaram mais de mil picadas e ficaram gravemente feridas. 

A família foi levada à Santa Casa de Adamantina para receber atendimento médico. 

O hospital informou que os pacientes deram entrada na noite de quinta-feira. Uma das mulheres estava em estado grave e foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde segue internada. Outros dois permanecem em observação, com estado de saúde estável. Uma das vítimas recebeu alta na manhã desta sexta-feira (1º).

DO G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues