Aconteceu no dia 06 de dezembro na sala de reuniões da Santa Casa de Misericórdia de Tupi Paulista a entrega do Título de Cidadã Tupiense à ex-provedora da Santa Casa, Zoraide Galvão de Oliveira Gentil, título de autoria do vereador Alberto Luiz Sales, concedido através do Decreto Legislativo nº 002/2017, de 20 de maio de 2017, outorgado pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tupi Paulista.
Dona Zoraide, se dedicou diuturnamente por muitos anos, como provedora, na prestação de relevantes serviços ao hospital e à sociedade. É casada com José Caetano de Carvalho, tem dois filhos: Silvio, Silvia e netos. Atualmente é rotariana e continua prestando serviços ao GAPO (Grupo de Apoio ao Paciente Oncológico) e a outras entidades da cidade.
Estiveram prestigiando a Sessão Solene, além da homenageada D. Zoraide, o Prefeito Dr. Alexandre Tassoni Antonio, o vice, Dr. Nedécio de Lázari, o presidente do Legislativo, Tenente Sidnei Sandro Mantovani, os vereadores: Laercio Leandro da Silva, Clovis Antônio Lopes, Adenilson Gonçalves Bueno, Alberto Luiz Sales e Terezinha Aparecida de Matos Vasconcelos, o promotor público Dr. Fernando Galindo Ortega, o juiz de direito, Dr. Moisés Harley Alves Coutinho Oliveira, a Provedora da Santa Casa, Dra. Elaine Cristina Ferrarezi de Matos, corpo clinico, enfermeiros e funcionários da Santa Casa, secretários, diretores e funcionários da municipalidade, ex-prefeito tupiense Dr. João Carlos Ferracini, Manuel Pereira de São João do Pau D’Álho, Vereador Antônio Donizeti Ponso, de São João do Pau D’Álho, ex-vereadores, autoridades, rotarianos, senhoras da Casa da Amizade, membros do GAPO, esposo, filhos e netos da homenageada e convidados.
Antonio Luciano Teixeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues