quinta-feira, 2 de janeiro de 2020
B.O- APÓS DESINTELIGÊNCIA EM ZONA RURAL, ARMA DE FOGO É APREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR EM OSVALDO CRUZ
Ocorrência havida na manhã desta quinta-feira, 02, por volta das 07h50min.
OCORRÊNCIA IRRADIADA VIA COPOM VERSANDO DE DESINTELIGENCIA EM ÁREA RURAL (BAIRRO VALESBURGO), ONDE O SR. S.C. ESTARIA EM DESINTELIGÊNCIA COM A SRA. S.A.B. PELO FATO DE QUE O SR. S.C. ESTARIA MORANDO INDEVIDAMENTE NA PROPRIEDADE E ELA DESEJAVA QUE ELE SE RETIRASSE DO IMÓVEL.
DURANTE A DISCUSSÃO S.C. DECLAROU QUE NO DIA ANTERIOR FOI AMEAÇADO PELO MARIDO DE S.A.B. INFORMANDO QUE ELE PORTAVA UMA ESPINGARDA E QUE INCLUSIVE TERIA EFETUANDO UM DISPARO ACERTANDO A PORTA DE MADEIRA DO ARMAZÉM DA CHÁCARA.
DURANTE CONVERSA COM OS POLICIAS, O SR. S.C. ENTREGOU A EQUIPE UMA SACOLA COM APETRECHOS UTILIZADOS PARA MUNICIAR A ESPINGARDA QUE O MARIDO DE S.A.B. HAVIA ESQUECIDO NO LOCAL E QUE ELE TERIA ESCONDIDO.
QUESTIONADA, A SRA. S.A.B. CONFIRMOU AOS MILITARES QUE SEU ESPOSO TERIA UMA ESPINGARDA E ESTARIA EM SUA RESIDÊNCIA (RUA CELESTE DE ABREU BARBOSA, BAIRRO SOTEI FURUGUEM)) ONDE A ENTRADA DOS POLICIAS FOI FRANQUEADA PELA SRA. S.A.B. NO LOCAL, COMPARECEU O V.M. (ESPOSO DE S.A.B) QUE SE APRESENTANDO AOS POLICIAS ENTREGOU A ESPINGARDA O QUAL ELE TRANSPORTAVA NO PORTA-MALAS DE SEU VEÍCULO.
DIANTE DOS FATOS, V.M. RECEBEU VOZ DE PRISÃO SENDO APRESENTADO JUNTAMENTE COM A ESPINGARDA E DEMAIS APETRECHOS NA DELEGACIA DE OSVALDO CRUZ ONDE APÓS PAGAMENTO DE FIANÇA ARBITRADA NO VALIR DE UM DALARIO MÍNIMO, V.M. FOI LIBERADO.
OBJETOS APREENDIDOS: 01 ESPINGARDA COM CORONHA EM MADEIRA, BANDOLEIRA EM COURO; 02 POTES CONTENDO PÓLVORA NEGRA; 01 POTE CONTENDO ESFERAS DE CHUMBO; 01 POTE CONTENDO ESPOLETAS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário