OCORRÊNCIA EM ATENDIMENTO NA ÁREA DA 2ª COMPANHIA DE POLÍCIA RODOVIÁRIA
Fato*: Tráfico de Drogas.
*Data*: 09JAN20 às 22h30min.
*Endereço*: SP 270 – Raposo Tavares, km 616+500 – Sentido Leste.
*Município*: Presidente Venceslau/SP.
Durante o desenvolvimento de operação visando coibir ilícitos penais e administrativos, policiais militares pertencentes ao efetivo da 2ª Companhia de Polícia Militar Rodoviária abordaram um ônibus de linha regular com itinerário Campo Grande/MS x São Paulo/SP.
No momento da fiscalização no interior do coletivo, uma passageira apresentou grande nervosismo, fato este que motivou uma busca minuciosa em seus pertences.
Sendo localizados, em sua mala, 19 tabletes e 01 porção da droga maconha, totalizando, aproximadamente, a quantia de 10,000 Kg.
No momento da abordagem a passageira apresentou documentação falsa, tentando se passar por outra pessoa, porém durante qualificação pessoal, informou aos policiais sua verdadeira identificação.
Sendo identificada como uma menor de 17 anos. Diante da afirmação de se tratar de menor de idade o Conselho Tutelar foi acionado.
A infratora alegou que pegou a droga na cidade de Ivinhema/MS de um desconhecido e entregaria em Presidente Prudente/SP também para um desconhecido, não informando quanto receberia pelo transporte.
A ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Venceslau.
A droga, somando os 19 tabletes e 01 porção, totalizou o peso em 012,730 kg (doze quilos setecentos e trinta gramas) de Maconha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário