Duas mulheres foram presas e liberadas posteriormente após serem abordadas pela Polícia Militar na Avenida 9 de julho, equina com Rua Presidente Venceslau Brás no centro de Tupi Paulista. O crime aconteceu por volta das 02:46 deste sábado (25).
Os policiais ouviram gritos de pedido de socorro, vindo de um estabelecimento comercial, ao realizar o contato com a testemunha, os militares foram informados que duas mulheres acabará de praticar furto a produtos alimentícios no interior do comércio e evadindo-se pela Avenida Antônia Portolez, sentido Pronto Atendimento.
Na mesma via, os policiais obtiveram êxito em visualizar as mulheres, que ao perceber a equipe policial empreenderam fuga e dispensaram os objetos sobre o muro de uma residência.
Durante a busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém no quintal da referida residência, foi encontrado 3 pacotes de amendoim. Ao ser questionada informaram que realmente haviam subtraído os produtos do estabelecimento.
Diante dos fatos mencionados, foi dada voz de prisão por furto, com base no Art 155 do CP.
Dado ciência a autoridade de plantão que elaborou o BOPC de natureza furto tentado, sendo as partes liberadas.
Fonte: Polícia Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues