Feto foi localizado na rede de esgoto em Monte Castelo nesta segunda-feira (6). Caso segue sob investigação.
A Polícia Civil identificou a mulher envolvida no caso do feto encontrado na rede de esgoto, em Monte Castelo. Ela prestou depoimento nesta terça-feira (7) e confessou o envolvimento. As investigações continuam.
De acordo com o delegado Eliandro Renato Santos, após diligências e trabalho de inteligência policial, os agentes chegaram a um nome e foram até a mulher, que tem 26 anos de idade.
Em depoimento, ela confessou ser a responsável pelo fato e contou que teve “contrações súbitas” e sofreu o “aborto espontaneamente” no banheiro de sua casa, onde deu descarga, motivo pelo qual o feto teria parado na rede de esgoto.
A polícia não acredita nesta versão, conforme o delegado, pois é uma mulher aparentemente saudável e as contrações podem caracterizar o uso de algum medicamento abortivo.
Feto humano é localizado na rede de esgoto em Monte Castelo
A jovem foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) para que fossem recolhidos materiais para exames.
A mulher é solteira, mora com o avô, tem uma filha pequena, de pouco mais de 1 ano de idade, e relatou que ainda não havia revelado a gravidez à família.
O caso segue em investigação com a natureza de morte suspeita, que pode ser alterada no decorrer do inquérito policial, se laudos constatarem algum traço de medicamento abortivo no organismo da jovem.
O feto foi localizado nesta segunda-feira (6) por trabalhadores que faziam a limpeza do local que fica na zona rural.
O delegado disse que o feto não estava em estado de decomposição e que, conforme informações de um médico que acompanhou os trabalhos da polícia nesta segunda-feira (6), a gestação tinha em torno de 15 a 20 semanas.
O bebê era do tamanho de uma palma da mão.
DO G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues