Trabalhador foi ferido em acidente no Parque dos Pioneiros, dia 27 de dezembro.
Passadas mais de três semanas sob cuidados hospitalares, morreu na noite deste sábado (19), em Marília, o funcionário da Prefeitura de Adamantina, Juvenal Teixeira, de 70 anos, que se envolveu em um acidente de trabalho, quando um trator passou sobre seu corpo, no Parque dos Pioneiros, na manhã do dia 27 de dezembro (Reveja).A vítima era motorista e estava desembarcada, ao lado do utilitário, quando o trator iniciou movimento e o pneu traseiro passou sobre seu corpo, causando ferimentos de natureza grave.
Após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou uma equipe para o atendimento à vítima, que teve suporte inicial no local, foi imobilizada e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Adamantina.
No dia seguinte ao acidente, dada a gravidade dos ferimentos, o trabalhador foi transferido ao Hospital das Clínicas, em Marília (reveja), onde permaneceu internado por três semanas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), não resistindo.
No dia do acidente a Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. A Polícia Científica também foi mobilizada para produção de laudos sobre o local do acidente e o trator. O caso é investigado pela Polícia Civil, que poderá identificar eventuais responsabilidades.
Em nota distribuída à imprensa logo após o acidente, a Prefeitura de Adamantina não detalhou as circunstâncias dos fatos, se limitou a confirmar o ocorrido e afirmou que todas as providências foram tomadas.
Velório e sepultamento
Segundo a empresa Haddad Organização Social, o velório de Juvenal Teixeira vai ocorrer no Velório da Saudade, sala 1. Ainda não foi divulgada informação sobre data e horário de sepultamento.
DO SIGA MAIS
DO SIGA MAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues