Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

A primeira captação de múltiplos órgãos de 2020 da Santa Casa de Presidente Prudente é de morador de Panorama.

Um ato de amor para abrir o ano!!!



A Santa Casa de Presidente Prudente realizou a primeira captação de múltiplos órgãos de 2020. O doador foi, Ademir Gomes de Souza,  de 48 anos, morador de Panorama, que teve um AVC hemorrágico. A família, em um gesto de amor, autorizou a doação. 

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa de Presidente Prudente foram  captados fígado, rins e córneas. Cinco pessoas que esperam por transplante serão beneficiadas. 

Ainda segundo a Assessoria de Imprensa, o  fígado foi captado por uma equipe do Hospital de Base de Rio Preto. Os rins e as córneas foram encaminhados para Organização de Procura de Órgãos (OPO) de Marília. 

Seja um doador e ajude a salvar vidas!!!

Via Santa Casa de Presidente Prudente

A despedida de Ademir ocorre no velório municipal de Panorama. O sepultamento ocorre hoje às 15h no cemitério local.

Fotos cedidas pela Santa Casa de Presidente Prudente mostra a captação de órgãos que foi  bem sucedida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues