*OCORRÊNCIA ATENDIDA NA ÁREA DA 2ª CIA*.
*Fato* : ```Descaminho```.
*Horário* : ```21h00min```.
*Endereço* : ```SP 270 – Rodovia Raposo Tavares – Pres. Venceslau/SP
O Policiamento Rodoviário atendeu na noite desta terça-feira (18), ocorrência de descaminho durante a abordagem e fiscalização a ônibus de turismo.
O coletivo que seguia de Dourados/MS a Capital Paulista, foi abordado com 16 passageiros, com os quais nada de ilícito foi constatado, porém, a equipe por suspeita do excesso de nervosismo do condutor vistoriou o veículo e, em compartimento falso, próximo às escadas na cabine do motorista, foi localizado 113 aparelhos de telefone celulares, desprovidos de documentação que comprovassem a origem fiscal.
Diante dos fatos, inquirido o motorista, masculino de 33 anos , morador do Mato Grosso do Sul, o qual assumiu a propriedade e confessou que receberia R$ 1.500,00 para o transporte dos aparelhos até a Cidade de São Paulo, sendo os equipamentos de origem estrangeira, Paraguai.
Diante dos fatos foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Federal em Presidente Prudente/SP, onde foi arbitrado fiança e após saldada, foi liberado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues