Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

25º Batalhão de Polícia Militar do Interior realiza Solenidade de Apresentação a Bandeira aos Soldados PM 2ª Classe do Curso Superior de Soldados.


O 25º BPM/I – Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou na quarta-feira, dia 12 de fevereiro, na Escola Superior de Soldados de Junqueirópolis, solenidade de apresentação da Bandeira Nacional dos 83 (oitenta e três) Soldados PM 2ª Classe do Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública, com a presença do Comandante do Policiamento do Interior Oito, Coronel PM Flávio de Oliveira Martinez.

A solenidade do 25º BPM/I foi marcada por momentos de muita emoção, como a entrada do Pavilhão Nacional, conduzido pelo 2º Tenente PM Victor Augusto Carli, que se formou Soldado PM na Escola de Formação no mesmo local e posteriormente a apresentação da Bandeira Nacional teve o comando do Capitão PM Ederson José da Silva, auxiliado pelos Oficiais respectivamente 1º Ten PM Paulo Ivo, 1º Ten PM Rodrigo Afonso e 2º Ten PM Antônio Borges. 

O Comandante Interino do 25º BPM/I Major PM Ivan Garcia de Oliveira fez a Leitura da Alocução à Bandeira. 

Prestigiaram a Solenidade alunos dos 5º anos das Escolas de Junqueirópolis: EMEFEI Professora Neyde Macedo Brandão Fernandes, EMEFEI Professor Shigueko Oto Iwaki e Escola Municipal Jair Luiz da Silva bem como Oficiais e Praças do 25º Batalhão de Polícia Militar e a Imprensa. 

A Banda Regimental de Música do CPI-8 abrilhantou o evento sob a regência do Cabo PM Wesley Luiz Tassili dos Santos. 

Os Soldados 2ª Classe, estão seguindo para a conclusão do 1º módulo em meados da primeira quinzena de junho, quando haverá a Solenidade de Passagem de Módulo e pela primeira vez eles usarão o uniforme da Polícia Militar.

 Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues