Homem foi preso e confessou o crime. Mulher foi socorrida e não corre risco de morte.
Um desentendimento entre casal resultou em uma tentativa de homicídio em Adamantina, neste final de semana. De acordo com a Polícia Militar, um casal que mora no Jardim Adamantina, e que na hora dos fatos estava pelo bairro Estância Dorigo, começou a se desentender e a discussão terminou em vias de fato, com a mulher sendo atingida com golpes de canivete.
A tentativa de homicídio ocorreu pelas imediações da rotatória Adamantina/Lucélia/Mariápolis. A mulher foi atingida com golpes de canivete, que tinha lâmina com cerca de 7 cm.
Após os fatos a Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar e deter o agressor. Ele confessou o crime e foi conduzido em seguida a plantão da Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça. Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha.
Já a mulher foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa local, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica e de enfermagem, em observação, e sem risco de morrer.
O caso será investigado agora em inquérito junto à Polícia Civil.
DO SIGA MAIS
DO SIGA MAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues