Lei Maria da Penha - Flagrante
Data: 16FEV20 às 08h44min.
Local: Ria das Andorinhas – Jardim dos Pássaros- Junqueirópolis/SP.
Indiciado: 24 anos
Vítima: 25 anos
Na data de ontem (16) por volta das 08h44min após ser acionada via Copom, a equipe da Polícia Militar contato com a vítima de 25 anos, teve o conhecimento que ela conviveu com o indiciado (24 anos) por 04 (quatro) meses, estando separados porém residem na mesma casa e na data de ontem houve uma briga na qual ele cortou o dedo da vítima.
Consta que nesta data citada o autor voltou na residência, adentrando através do muro veio a danificar alguns móveis, além disso mencionou por gestos que estaria armado e que voltaria para matar a mulher.
Com a chegada da equipe policial ele evadiu do local sendo localizado numa residência na Rua Goiânia, e após ser dado voz de prisão, tentou empreender fuga sendo contido.
O indiciado foi conduzido ao pronto socorro pois estava com os dedos cortados devido os socos que havia deferido contra a televisão e janelas danificadas, porém recusou o atendimento.
O indiciado em todo tempo do atendimento estava muito agressivo e continuava com as ameaças a vítima, dada a voz de prisão permanecendo preso à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues