Páginas
▼
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020
B.O- OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E CIVIL RESULTAM EM RECUPERAÇÃO DE PRODUTOS FURTADOS E PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM PACAEMBU
Na data de ontem (6) por volta das 17h30min em Operação Conjunta Polícia Militar e Polícia Civil no cumprimento de mandado de busca e apreensão na cidade de Pacaembú no bairro Nova Pacaembu, foi localizado após cerco a residência o menor de 17 anos que ao visualizar as equipes policiais empreendeu fuga sendo acompanhado e detido logo após, vindo a confessar a prática de furto em residência em data anterior indicando a localidade de duas TVs de LED que fora produto de furto.
Em ato contínuo durante as fiscalizações na Operação Conjunta as equipes policiais abordaram o adolescente de 15 anos que estava defronte a residência, tendo em seu poder 24 porções de crack prontas para a venda e R$ 15,00.
Diante dos fatos confessou que estava realizando a venda e ao ser feita as buscas no interior do local foi encontrado a quantia de R$ 1.360,00 no interior do guarda roupas, bem como um simulacro.
Dado voz de apreensão permanecendo à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues