No dia 01FEV por volta das 19h30min a Polícia Militar ao chegar ao local na Rua Padre Anchieta constatou que um homem de 35 anos, foi até a casa da vítima de 32 anos, para tentar reatar o casamento, e durante a discussão, lhe desferiu um tapa em seu rosto, e quebrou alguns eletrodomésticos e a vítima ao tentar ligar para polícia foi impedida pelo autor.
Nesse momento o autor saiu da casa, para não ser preso, onde contra si há uma medida protetiva, onde não pode se aproximar da vítima. Foi feito patrulhamento e localizado o autor, pela Rua Fagundes Varela x Rua Maria Firmino de Souza, próximo da casa da vítima.
Foi dado voz de prisão em flagrante pela lei maria da penha (agressão) e por descumprimento da medida protetiva permanecendo preso a disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues