Trânsito na SP-333, próximo a Júlio de Mesquita, na região de Marília, está interrompido.
Depois de mais de 24 horas de chuva intensa em todo centro oeste paulista, mais uma enorme cratera se abriu em rodovia com tragédia. Desta vez foi na SP-333, próximo a Julio Mesquita, na região de Marília. Pelo menos dois veículos foram "engolidos" e o corpo de um dos motoristas foi localizado. A vítima seria funcionário da concessionária Entrevias.
O tráfego de veículos está sendo desviado para a BR-153. A cratera que se abriu foi na altura do quilômetro 308, com pelo menos 24 metros de largura. A concessionária Entrevias interditou a rodovia SP-333 em ambos os sentidos.
Durante a madrugada, um caminhão que seria da empresa Coca-Cola caiu na cratera. O motorista foi retirado antes do veículo ser levado pela correnteza.
Nesta manhã, veio a confirmação da tragédia. Equipe da Entrevias acabou localizando um automóvel que também havia sido levado pela correnteza e o seu motorista, já sem vida.
Equipes do Corpo de Bombeiros estão sendo deslocadas para o local para a retirada da vítima. Seria um homem de 58 anos, identificado pelos documentos como sendo Claudio de Goes Machado. Há pouco, a assessoria de imprensa da concessionária Entrevias confirmou que a vítima era mesmo um dos funcionários da empresa.
Ainda não há informações se ele estava passando pelo local quando a cratera se abriu, estava avaliando a situação do local ou tentando ajudar o motorista do caminhão da Coca Cola, cujo veículo havia sido engolido.
Diante dessa situação, todo o tráfego de veículos da SP-333 (sentido Marília - Ribeirão Preto) está sendo desviado para a BR-153 (Rodovia Transbrasiliana) sentido Lins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário