Na audiência de custódia realizada na tarde de sexta-feira, 31, a Justiça decidiu manter preso Ademilson Manoel da Costa, de 31 anos. Ele foi preso na quinta-feira, 30, de manhã, após confessar que estrangulou e matou Lucinéia Francisca de Oliveira, que completaria 30 anos na quinta. O crime ocorreu em uma residência localizada na Rua Casimiro de Abreu, fundos, no Jardim Brasilândia.
Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso e teve a prisão decretada pela Justiça sendo encaminhado ao CDP de Pacaembu onde vai ficar preso.
O delegado Raimundo Farias de Oliveira que autuou Ademilson em flagrante disse que decretou sigilo nas investigações que continuam em andamento.
Segundo o delegado, o autuado confessou que matou a mulher a pedido da amásia que mora na residência onde o crime ocorreu, por que ela estaria atrapalhando o relacionamento deles.
Portal Regional
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues