Policias civis da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis realizaram na manhã desta segunda-feira (10) a Operação Estóico que resultou na prisão de dois indivíduos envolvidos com os crimes de extorsão e tráfico de drogas.
Os indivíduos de 18 e de 19 anos, liderados por um adolescente já identificado, abordaram a vítima na última semana e sob ameaça de morte, arrebataram o veículo desta, um VW Logus, bem como sua carteira e seu telefone celular.
Os autores alegavam que a vítima estaria devendo a eles valores relativos a entorpecentes e aqueles bens seriam o pagamento pelo montante devido.
A vítima compareceu à Delegacia de Polícia de Junqueirópolis e narrou os fatos.
Os autores foram identificados e reconhecidos pela vítima.
A autoridade policial instaurou inquérito policial e representou ao juízo de direito pela prisão temporária dos maiores de idade.
O veículo foi recuperado pelos policiais civis na casa do adolescente infrator.
Nesta manhã os investigados foram presos e negaram envolvimento com o delito.
O automóvel foi devolvido à vítima.
Os autores serão encaminhadas à cadeia pública de Presidente Venceslau até o fim das investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues