Faleceu na madrugada de hoje quarta-feira Camila Aparecida Merigio, de 24 anos, que no último dia 09 deste mês teve cerca de 60% do corpo queimado em acidente doméstico em Paulicéia. Na época o Panorama Notícia apurou que a vítima preparava o jantar num fogão improvisado formado por dois tijolos que se encontravam em cima da pia da cozinha. No momento que tentava acender o fogo com álcool o recipiente explodiu.
Camila foi trazida para o Pronto Atendimento de Panorama com queimaduras de 3° grau.
Na época site apurou que as chamas atingiram a cabeça, face, pescoço, braços, tórax, abdômen e regiões abaixo da cintura.
Os atendimentos iniciais foram realizados pelos Pronto Atendimentos de Paulicéia e Panorama.
Camila foi transferida para o HR de Presidente Prudente onde foi transferida com ambulância UTI para Catanduva S.P.
Pelo que o site checou a paciente sofria de bronquite e asma.
No momento do acidente Camila teria inalado muita fumaça. Ajutando seu histórico de vulnerabilidade causado pela bronquite asma e a intensa inalação de poluentes isso a deixou mais suscetível a infecções e problemas com o funcionamento dos pulmões. Nas últimas horas entubada chegou a ter febre de 42 graus.
O óbito foi confirmado agora de madrugada por Adriano esposo de Camila.
Após o trágico episódio muitas pessoas sensibilizadas pelo ocorrido e pela situação de necessidade da família realizaram campanhas onde foram arrecadados diversos donativos como cestas básicas, fraldas, roupas, objetos para a cozinha e outros.
Camila deixa o esposo Adriano, os filhos, os pequenos, Breno(6 anos) e Enzo(de 6 meses).
Mais informações sobre velório e sepultamento a qualquer momento.
![]() |
| Local onde aconteceu a tragédia |



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues