Páginas
▼
domingo, 16 de fevereiro de 2020
Polícia Civil captura e prende mulher procurada pela Justiça durante visita a Penitenciaria de Junqueirópolis
Com mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça da Comarca de Ponta Porã- MS, por condenação de tráfico de drogas, mulher iria visitar companheiro preso na Penitenciaria de Junqueirópolis.
A Polícia Civil, por intermédio do Centro de Inteligência Policial da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, capturou e prendeu, neste domingo (16), uma mulher de 29 anos, moradora da cidade de Praia Grande-SP, condenada pela Justiça da Comarca de Ponta Porã-MS, em sentença definitiva, por crime de tráfico de drogas. O mandado de prisão constava condenação de cinco anos e dez meses em regime semiaberto. O tráfico de drogas havia acontecido no ano de 2012, há época a mulher havia sido surpreendida transportando 15 quilos de maconha. Policiais civis da Seccional de Dracena, em parceria com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (Grupo Armado de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros - Garras - Campo Grande e a Delegacia de Polícia de Brasilândia), utilizando técnicas de inteligência e troca de dados, obtiveram a informação que possivelmente a mulher procurada estaria visitando um companheiro preso na Penitenciaria de Junqueirópolis.
Diante da notícia, a Polícia Civil monitorou o horário de visitação neste domino, e a mulher foi abordada quando iria ingressar na penitenciaria. Sendo a ela comunicado da existência do mandado de prisão, e dando voz de prisão.
A mulher foi apresentada no Plantão Central de Dracena, onde foi elaborando a ocorrência de captura de procurado e formalizado os procedimentos de polícia judiciária. Ela permaneceu presa e ficando à disposição da Justiça.
Deinter 8
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues