Dúvidas também sobre conservação de imóveis são objetos de reclamações.
OSVALDO CRUZ - O PROCON de Osvaldo Cruz tem recebido uma série de reclamações quanto a aumentos nas prestações da casa própria de empreeendimentos da CDHU (a Companhia de Habitação do Estado) em Osvaldo Cruz, em especial de moradores do bairro"Sotei Furugen".
De acordo com a técnico Adenilson Aparecido Barbosa, as reclamações são em torno do aumento das prestações da casa própria e várias reclamações de moradores.
"As reclamações já foram registradas e encaminhadas para a CDHU. Como resposta os técnicos afirmaram que o reajuste é consequência da contratação de um novo seguro para casos de morte e danos físicos dentro do imóvel", explicou Adenilson.
A maioria dos registros também constava de problemas estruturais nos imóveis. "O assunto veio à tona porque muitos moradores notificaram a CDHU sobre esses problemas a fim da companhia tomar as medidas cabíveis, mas também registraram os casos no Procon", confirmou Adenilson Barbosa.
Em caso de dúvidas a melhor solução é procure o PROCON de Osvaldo Cruz, que funciona na Praça Hermínio Elorza, no prédio do antigo Fórum da Comarca.
OCNET
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues