Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2020

Um dos pacientes de Junqueirópolis que estava internado na Santa Casa de Dracena, com suspeita de coronavírus, acabou de ter alta médica

Um dos pacientes de Junqueirópolis que estava internado na Santa Casa de Dracena, com suspeita de coronavírus, acabou de ter alta médica.

O estado clínico dele é estável e o mesmo ficará em isolamento domiciliar enquanto aguarda o resultado do exame que confirma se o paciente está mesmo infectado, conforme informou a Santa Casa. 

Até o momento, Dracena tem três pacientes notificados e suspeitos de coronavírus, aguardando resultado dos exames de confirmação do Instituto Adolfo Lutz, de São Paulo. 

Dois dos suspeitos são moradores de Junqueirópolis, sendo que um continua internado na Santa Casa de Dracena. 

A outra paciente é uma mulher que retornou da Europa recentemente e está em isolamento domiciliar. 

Há ainda 10 pacientes que passaram por avaliação médica com sintomas gripais e que foi prescrito o isolamento domiciliar por precaução, com acompanhamento da Secretaria de Saúde durante esse período.

SECRETARIA DE SAÚDE DE  DRACENA/ GOVERNO MUNICIPAL  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues