Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2020

B.O- EM ABORDAGEM POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM ADAMANTINA

TRÁFICO DE DROGAS - Flagrante.
Data: 05ABR20 às 15h15min.
Local: R. Fioravante Spósito – Adamantina/SP.
Indiciado: 26 anos.
Apreensão: 0,012 kg de crack, 0,0016 de maconha R$ 58,00 e 01 aparelho Samsung j7 prata.
No dia 05 por volta das 15h15min durante patrulhamento pela área centro de Adamantina, a equipe da Polícia Militar deparou com o indiciado (homem de 26 anos) na Alameda Padre Anchieta próximo ao cruzamento com a rua Fioravante Spósito, vindo a demonstrar certo nervosismo.

Durante abordagem e busca pessoal foi localizado em posse do indiciado, três invólucros de droga.

Logo em  seguida, ele confirmou se tratar de crack, sendo posteriormente localizado em sua residência mais crack e uma porção maior de maconha ainda a ser fracionada, sendo localizada em dois locais na janela de seu quarto onde estavam escondidas o restante da droga. Confirmando que seria tudo para comercialização. 

Foi dado voz de prisão ao indiciado pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues