Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2020

B.O- EM JUNQUEIRÓPOLIS, PAI AMEAÇA FILHA NA PRESENÇA DE POLICIAIS MILITARES E ACABA PRESO.

Violência Doméstica-Flagrante.
Data: 31MAR20 às 15h41min.
Local: R. Lucélia - Junqueirópolis/SP.
Vítima 01: mulher de 18 anos (filha)
Vítima 02: mulher de 41 anos
Indiciado: homem 40 anos


Na tarde desta terça feira (31), os Policiais Militares de Junqueirópolis foram acionados via Copom e no local dos fatos, em contato com as partes, foi relatado pela vítima (filha) que seu pai (autor), teria ido até a casa de sua tia onde a mesma está morando atualmente, e a ameaçando dizendo que iria quebrar a sua cara e que se o mesmo fosse preso, iria a agredir e que ainda acertaria as contas com sua mãe, sendo que após isso o autor saiu do local.

Momentos depois, o autor voltou ao local e muito alterado, na presença dos policiais, começou a proferir novas ameaças a vítima e se dirigindo aos policiais dizendo para ser preso, pois iria fazer uma grande besteira. 

Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor que permaneceu preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues