Páginas
▼
sexta-feira, 3 de abril de 2020
B.O- EQUIPE TOR DA POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA, PRENDE HOMEM POR RECEPTAÇÃO DE OURO E PEDRAS PRECIOSAS E ESCLARECE FURTO DE RELOJOARIA OCORRIDO EM DRACENA
Nesta madrugada (03) por volta das 01h00min, durante operação com vistas ao combate ao tráfico de drogas, armas e demais ilícitos penais, a equipe de Tático Ostensivo Rodoviário de Marília abordou um veículo VW/Parati de cor prata e um Jeep/Renegade de cor branca, que acessaram juntos um posto de combustível às margens da Rod. Comandante João Ribeiro de Barros, no município de Gália/SP, e devido não haver nada irregular foram liberados.
Logo em seguida, os Policias receberam informações de um furto a uma joalheria no município de Dracena/SP, ocorrido no dia 29 de março, e assim levantaram suspeitas, pois o condutor do Jeep/Renegade estava em posse de materiais de reciclagem de ouro.
Diante disso, iniciaram deslocamento para abordagem, que foi realizada já no município de Jaú/SP, contando com apoio de outras viaturas da Base Op. de Jaú, porem o veiculo VW/Parati conseguiu se evadir, não sendo mais localizada.
Durante a busca mais detalhada no Jeep/Renegade, foi localizado escondido no filtro de ar, próximo ao motor, grande quantidade de ouro e pedras preciosas, como diamantes, brilhantes, esmeraldas e rubis.
Ao entrevistar novamente o condutor do Jeep/Renegade, o mesmo informou ter comprado as joias dos ocupantes do veículo VW/Parati (moradores de Presidente Prudente e autores do furto) e que as levaria para sua cidade em Juiz de Fora/MG.
Foi feito contato com a vítima do furto em Dracena, sendo que o mesmo reconheceu as joias como de sua propriedade e que estariam avaliadas na média de R$ 500.000,00.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor que permaneceu preso a disposição da justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25º BPM/I e região


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues