Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2020

EXCLUSIVO- Motorista lança carro contra motociclista que tem o pé amputado em Dracena

Na manhã de hoje (8) por volta das 8h19min um condutor de 29 anos e um outro de 30 anos envolveram em acidente de trânsito com vítima na rua Vendramin em frente ao 566 em Dracena. 

O condutor (30 anos) da cg 125 Preta morador de Dracena no Jardim Jussara e um condutor (29 anos) de um veículo Compass prata também morador de Dracena no Centro foram os envolvidos no fato. 

No local do acidente de trânsito a vítima foi socorrida pela unidade de resgate, encaminhado ao Pronto Socorro de Dracena com fratura no pé direito, sendo encaminhado para o centro cirúrgico. 

Conforme declarações da vítima a equipe policial é que um indivíduo com uma caminhonete com placa de Dracena teria jogado em cima da sua motocicleta e fugindo do local. 

Após verificação das câmeras de segurança de residência no local foi localizado pelas equipes da Polícia Militar o endereço do outro condutor e vindo ele se apresentar juntamente com seu advogado para depoimentos, sendo ouvido e liberado na Polícia Judiciária. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues