Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Segue a vacinação contra a gripe para idosos em Dracena


Hoje (06), a Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública de Dracena deu continuidade a vacinação contra a gripe, em domicílio, para as pessoas com 60 anos ou mais. 

Equipes de saúde percorreram o Bairro Jardim Brasilândia onde vacinaram 505 idosos. 

Ao todo, já foram vacinados 2.704 idosos. 

É importante que os idosos aguardem em casa e não procurem a Unidade de Saúde, pois a vacina será aplicada somente nas residências.

A Prefeitura avisará diariamente, através da imprensa e carro de som pela cidade, em qual bairro estarão as equipes de saúde aplicando a vacina. 

Amanhã (07), as equipes de saúde irão finalizar o Jardim Brasilândia e iniciar a vacinação no CH Virgílio Fioravante, Jardim Village, Jardim dos Pássaros e Portal dos Girassóis. 

Dúvidas? Ligue para o Informa SUS – Coronavírus e Vacinação Contra a Gripe.

Telefones: (18) 3822-6868 / 3821-8012 / 3821-8014 / 3821-8015 Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 07h às 12h e das 13h até às 16h. 

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO 
Prefeitura de Dracena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues