Páginas

domingo, 5 de abril de 2020

Três mulheres com suspeita de Covid-19 morrem em Prudente

Agora, o município tem cinco óbitos suspeitos do novo coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Prudente informou na tarde de hoje que três pacientes com suspeita de terem contraído o novo coronavírus morreram neste domingo.
São três mulheres, uma com 48, outra com 69 e a última com 79 anos, todas portadoras de doenças crônicas.
Agora, o município tem cinco óbitos suspeitos da Covid-19. Além dos registrados hoje, também estão sob investigação as mortes de um homem de 57 anos, divulgada no dia 27 de março, e uma mulher de 98 anos, falecida na última sexta-feira.
Todos os casos estão sob análise do Instituto Adolfo Lutz, na capital paulista.
No balanço de hoje, não foram registradas novas notificações da doença. Permanecem hospitalizados 19 pessoas com casos suspeitos, sendo que quatro estão internados em Unidade de Terapia Intensiva.
Confira os dados atualizados da Covid-19 na cidade em: www.inovaprudente.com.br/coronavirus e www.prudentedigital.com.br
Fonte: http://imparcial.com.br/noticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues