No local a porta de acesso a residência estava trancada e a vítima de 65 anos pedia socorro em uma janela do quarto, informando que seu filho, o autor de 40 anos, a mantinha trancada no quarto juntamente com seu marido, vítima de 76 anos, e de posse de uma faca os ameaçava.
A vítima autorizou a quebra do vidro da porta, que dá acesso ao corredor do sobrado, para que a equipe da Polícia Militar conseguisse ter acesso ao quarto, local em que estavam todos trancados.
No interior da residência a vítima conseguiu achar uma chave e abriu a porta, o autor encontrava se com um corte no dedo indicador direito, com bastante sangramento.
Foi dado voz de prisão em flagrante ao autor e socorrido pela Unidade de Resgate ao Pronto Atendimento Municipal.
A vítima (mãe) emocionalmente abalada foi atendida no PAM e liberada, após medicada. Foram apreendidos uma faca tipo peixeira e um facão.
O autor permaneceu em cirurgia no dedo indicado direito pela Santa Casa local.
Foi ratificado a prisão em flagrante, por cárcere privado, violência doméstica e ameaça, sendo solicitado escolta policial pois o autor encontrava se em atendimento médico, permanecendo a disposição da Justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25º BPM/I - Dracena e região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues