No final da tarde de segunda-feira, 11/5, um ciclista sofreu vários ferimentos após ter sua trajetória interceptada por uma moto na vicinal Alcides Cânola, em Junqueirópolis. Na queda, o ciclista sofreu várias escoriações pelo corpo, incluindo a face.
De acordo com testemunhas, tanto a moto quanto a bicicleta trafegavam pela vicinal, que é via de ligação com a rodovia SP-294, no sentido cidade ao bairro Duas Barras, quando a moto fez um retorno, interceptando a trajetória da bicicleta. O acidente ocorreu no trecho de descida nas proximidades da Fazenda Morro Grande.
Os primeiros socorros foram prestados por outros ciclistas que também trafegavam pelo local. Posteriormente, o rapaz ferido foi conduzido ao Pronto Socorro de Junqueirópolis por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Dracena.
O ciclista foi medicado e liberado. Apesar dos ferimentos, ele passa bem.
A reportagem não obteve informações sobre o paradeiro e nem o estado de saúde do condutor da moto.
As causas do acidente deverão ser elucidadas através de um laudo pericial. As polícias Militar e Científica foram acionadas.
Fotos: Cedidas
Informações Página Fernando Ramos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues