Páginas

sábado, 2 de maio de 2020

URGENTE- Moradora de Panorama de 49 anos morre por complicações envolvendo Dengue.


Faleceu na tarde de hoje em Panorama Luciana Lundquist Oliveira. No atestado de óbito consta agravantes de Dengue e Diabetes.

Luciana tinha 49 anos, era dona da Padaria Oliveira localizada na Rua Ivan Inácio da Silva no Bairro Nosso Teto. 

No atestado de óbito está registrado Choque hipovolêmico, obstruação intestinal, dengue grave devido ou como consequência de dengue e diabetes tipo 2.

É a primeira morte por dengue registrada este ano em Panorama. Não é a primeira registrada na cidade nos últimos anos segundo a Secretaria Municipal de Saúde. 

Segundo o último boletim da Vigilância Epidemiológica de Panorama divulgado no dia 28/04, este ano já foram confirmados 484 casos de Dengue e há mais 93 casos aguardando resultado dos exames. 

A Vigilância Epidemiológica classifica a situação como sendo preocupante, reforça a necessidade que a população redobre a atenção na eliminação de possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti causador da dengue.

Luciana deixa os pais, esposo, filhos parentes e amigos. 

O velório está previsto para começar às 20h de hoje sábado( 02/05) no velório Municipal.

Segundo a Funerária o velório será fechado às 22h, reabrindo amanhã domingo (03/05) às 6 horas da manhã. 

O sepultamento está marcado para às 09 horas da manhã ainda de domingo no cemitério de Panorama.



Atestado de óbito aponta Dengue entre as causas da morte. Clique na foto para ampliar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues