Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Mulher sai de carro com nariz sangrando e gritando por socorro no Centro de Dracena


A Polícia Militar de Dracena atendeu na quarta-feira, 13, às 15h13, ocorrência de agressão na Avenida Presidente Vargas, no Centro.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com um veículo parado e com a porta aberta.

De dentro do carro saiu uma mulher de 29 anos, com sangramento no nariz e pedindo socorro.

Ficou apurado preliminarmente que a mulher e o marido que tem 21 anos,  discutiram e se agrediram mutuamente dentro do veículo.

Mesmo ferida, a mulher recusou atendimento médico.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência como agressão.

A delegada de polícia Luciana Mendes Falcão, responsável pela Delegacia de Defesa da Mulher na cidade disse ontem, 14, à reportagem que foi elaborado boletim de ocorrência no Plantão Central sobre o caso e agora vai ser instaurado inquérito policial pela DDM para a devida apuração dos fatos.

Portal Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues