Páginas
▼
sexta-feira, 15 de maio de 2020
Prefeitura de Dracena apresenta estrutura para fabricação de máscaras
A Prefeitura de Dracena, por meio do Fundo Social de Solidariedade, viabilizou um local com máquinas de costura e toda a matéria-prima necessária para a produção de máscaras de proteção individual, agora de uso obrigatório no nosso estado.
“Inicialmente, foram adquiridos 200 metros de tecidos para a produção das máscaras e vamos contratar costureiras para fazer frente à demanda dos funcionários públicos municipais e população vulnerável”, esclarece a Presidente do Fundo Social e Secretária de Assistência Social, Ana Carolina Bertolini.
Ainda segundo a Secretária, as máquinas que serão disponibilizadas pertencem ao Fundo Social e ficarão num local amplo, onde as costureiras contratadas trabalharão em turnos. “Nossa ideia é aproveitar a demanda por máscaras e dar oportunidade às costureiras de poderem ter uma renda nesse período tão delicado para tantas pessoas e colaborarem nas contas de suas casas”.
Mais informações serão dadas no início da próxima semana nas redes sociais e no site da Prefeitura de Dracena.
Governo Municipal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues