Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2020

B.O- EM ADAMANTINA: POLÍCIA MILITAR AGE RAPIDAMENTE E RECAPTURA PRESO QUE FUGIU DO SISTEMA PRISIONAL DE FLÓRIDA PAULISTA


No dia de hoje (15) por volta das 14h30min a Polícia Militar foi acionada devido a tentativa de fuga de preso pela Santa Casa de Adamantina; local em que o sentenciado de 22 anos encontrava - se internado, e após receber alta medica, e ser liberado pela equipe de enfermagem, tentou empreender fuga, soltou as algemas das mãos e saltou pela janela do quarto. 

Imediatamente foi iniciado o acompanhamento, e solicitado apoio das demais equipes policiais da cidade. 

O sentenciado adentrou ao prédio de uma escola, saltando o muro, vindo a ser contido, porém resistiu a prisão, sendo necessário o uso da força física para conte-lo e quebrar sua resistência, o que ocasionou lesão na mão direita de um dos policiais, mordida, sendo atendido, tendo lesão leve e liberado.

O sentenciado foi conduzido ao Pronto Socorro local, onde recebeu atendimento médico e foi liberado, retornando ao sistema prisional. 

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25º BPM/I - Dracena e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues